O que é moda para você?

VCGpusLMp3Alguns podem achar besteira ou futiliade mas a moda é importante pra mim e tenho certeza que para milhares de pessoas ao redor do mundo também, por que moda não é só comprar roupas e coisas do tipo.

Moda é arte, é uma maneira de se expressar e mostrar o que estamos sentindo sem precisar falar, de vestir a nossa tendência favorita do momento, aquela peça básica e atemporal ou até mesmo experimentar uma coisa nova contando que eu me sinta confortável, consequentemente vamos vestir nossa auto estima e nos sentirmos bonitas e seguras para sair por ai.

E para vocês o que é moda?

9 comentários sobre “O que é moda para você?

  1. interessante o que você disse sobre moda não ser apenas sair comprando coisas, mas uma forma de se expressar. Eu me expresso através da tecelagem em tear de pente liço. As cores e formas me encantam. Imagino que deva ser assim com você e a moda. Obrigada por sua visita ao meu blog. Visite também o tearderetalhos.com

    Curtido por 1 pessoa

  2. A moda reflete o comportamento, pensamento e idéias da sociedade, ou de uma “tribo” , portanto ela é algo muito importante e faz parte da história.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

