Hi-Lo

hi-lo-lvSair toda montada na grife não é sinônimo de estar na moda faz tempo, atualmente as pessoas querem mesmo é ser estilosas e (pra mim) não existe nada mais estiloso do que um look hi-lo.

Hi-Lo ou “high and low” que significa “alto e baixo” é um conceito da moda onde você mistura peças caras com outras mais baratas ou um tecido sofisticado com outro simples.

Vamos aos meus looks favoritos:

1430265657963 Amo looks assim é tão chic e o hi-lo fica por conta da mistura da calça destroyed e t-shirt + óculos, bolsa e scarpin.

252341b60d7e937870ad19128f8ca2b4Super lindo e fácil de montar é só adicionar muitos acessórios + jaqueta de couro (high) ao shorts + camisa branca (low) e tá feita a produção.

10113454696_13d064ae9e_oOk, o que falar desse look da Chiara Ferragni? Maravilhos apenas? Ou mais que isso? Um dos melhores looks dela na minha opinião. A saia de tule (high) casou super com a t-shirt basiquinha (low) sem falar da bolsa e dos óculos (high).

VIN87bhTIU Juro que sairia assim na rua se eu não fosse sofrer preconceito por isso hahah’. Sério achei esse look sensacional, bem ousado mas sensacional como eu já disse! Aqui o high é a lingerie da Moschino + blazer e o low é a calça.

Fácil, né? Beijo e até o próximo post!

8 comentários sobre “Hi-Lo

  1. Achei bem legais os looks, principalmente o da jaquetinha com shortinho!!
    O último eu não teria coragem de usar, haha.

    Curtir

Deixe um comentário

