Baile do MET 2015

justinkimkanyeGente, olha o Kanye West sorrindo! hahah’

Segunda-feira rolou o Baile do MET no Metropolitan Museum of Art em Nova York, o tema foi a China e teve muitos looks lindos no red carpert (e alguns loucos também)!

Então eu escolhi alguns para falar (bem e mal também)

Kim Kardashian

kimkardashianQue Roberto Cavalli lindo! E esse bordado maravilhoso? Super sexy mas não vulgar. Ela disse que se inspirou na roupa do primeiro Met Gala da Cher! Arrasou muito, tô em dúvida se gostei mais dela ou da Selena!

BeyoncéBeyonceOkaay! Esse é um dos Givenchys mais lindos que eu já vi, olha essa transparência com os bordado por cima e as cores ❤❤❤! Maravilhosos ao estremo, amei o cabelo e a maquiagem, Beyoncé é rainha!

Adriana Lima

adrianalimaA mais modelo mais linda do mundo aka Adriana Lima, essa mulher é tão maravilhosa que nem me interessa esse Marc Jacobs estranho que mandaram ela vestir. Então vocês ai que estão lendo esse post nunca usem esse vestido por que se nem a Adriana ficou bem nele, tá séria a coisa! O aplique de franjinha ficou lindo e eu amei a maquiagem de gótica suave!

Gigi Hadid

Gigi-HadidEu acho a Gigi tão fofinha, deve ser por causa dessa cara de anjo dela hahah’. Ela usou um Diane Von Fustenberg (amoadoro) vermelho mas não ficou camuflada! Amei muito, linda, linda, uma das minhas favoritas!

Katy Perry e Jeremy Scottkaty-e-jeremyKaty e Jeremy foram de Moschino (ah jura?). Achei o vestido bem nada a ver com o tema da festa mas é a cara dela! Agora o que é esse cabelo? QUE MARAVILHOSA como pode ser tão linda? –I just don’t know

Kendall Jenner

KendallJennerA Kendall foi de Calvin Klein ela é linda de morrer, apenas, e o vestido é bem bonito também, só não sei se gostei dessas ‘cordinhas’ nas laterais mas de frente eu curti!

Justin BieberJustinbieberFinalmente esse menino cortou aquele cabelo estranho – não dê uma de Harry Styles você fica bem melhor assim – (é que eu acho que ele ler meu blog). Não entendo muito de moda masculina mas o Bieber (sou íntima) estava lindo de Balmain!

Cara DelevingnecaradelevingneA Cara foi bem a Cara e vestiu Stella McCartney. Apesar de ser um macacão eu achei que combinou com o tema por causas das tattoos fakes com essa vibe China!

Selena GomezselenagomezA SELENA ESTAVA UMA PRINCESA! Muito linda! O branco do vestido Vera Wang se destacou muito no tapete vermelho e essas orquídeas na cabeça, que amoooor!

Carol Trentine  caroltrentineMais uma brasileira e uma das mais bem vestidas da noite com certeza! A própria Donatella convidou a Caroline pra vestir uma das suas criações! Arrasou muito de Versarce!

E acabou… Tinha mais gente que eu queria pôr aqui mas o post ia ficar muuuito grande! Qual foi a sua favorita ou favorito? Beijo!

3 comentários sobre “Baile do MET 2015

Deixe um comentário

