Acessórios peludinhos

sreet-styleConfesso que no dia-a-dia não sairia na rua vestida como a moça aí em cima porééém se um dia eu for em algum Fashion Week (um dia eu vou) pode ter certeza que meus looks vão ser bem louquinhos fashionistas.

Mas estou aqui para falar sobre coisas fofas e não são filhotes de cachorros e gatinhos e sim acessórios e sapatos igualmente peludinhos.

1. Sapatos

sapatos-pelosEu sempre achei as sandálias da Aquazurra liiindas e enquanto procurava fotos pra esse post acabei ficando mais louca por elas ainda! Gosto delas por que são diferentes e parecem os sapatos da Barbie, sabe? Hahah’

2. Bolsas

bolsa-peloEssas gracinhas são perfeitas para complementar produções básicas, é cada uma mais linda do que a outra e mais cara também. Mas o melhor de tudo deve ser levar todo esse pelo fofinho com você o dia todo!

3. Chaveiros (buggies)

monstrinho-karlitoEsses monstrinhos da Fendi são de mais (o Karlito é meu sonho de consumo)! Na verdade os buggies são usados em bolsas, são bem divertidos e dão outra cara ao look, até aos mais básicos.

So see you soon! 👋

7 comentários sobre “Acessórios peludinhos

Deixe um comentário

