Óculos Espelhado

oculos-espelhadoSe há alguns anos atrás alguém falasse de óculos espelhado perto de mim eu iria dizer “aff aquela coisa feia? Não uso nunca” não usaria por que naquele tempo eles realmente eram o cumulo da feiura mas de umas temporadas para cá apareceram vários modelos maravilhosos!

Eles estão nos rostos de toda it-girl e se você prestar atenção com certeza vai achar alguém usando um desses, pode ser na rua, no Instagram, em blogs, sites de moda ou coisas do tipo. Aqui em baixo eu mostrei meus modelos favoritos:

-Ray Ban Aviadorchiara-aviador – Dior So Real thassia-so-real -Ray Ban Roundthassia-round-Chili Beans (acho que é) oculos-espelhado-vermelhoRay Ban Velvetcamila-velvet O que eu mais gosto é o Round e quero muito um vermelhinho ou rosa pra chamar de meu. Na hora de montar os looks prefiro peças básicas e que ele seja o foco da produção mas também fica lindo combinar a cor da lente com alguma cor da roupa!

Ciao! 👋

13 comentários sobre “Óculos Espelhado

Deixe um comentário

