Franjinha

katy-perry-bangPrimeiramente vamos admirar a beleza da Katy Perry… Segundamente primeiramente… Tá parei!

Ok, hoje eu resolvi escrever sobre franjas, especificamente as curtinhas e retas!

Eu cortei franjinha ano passado mas agora ela já tá bem grande, em cima do queixo… Pra falar a verdade dá muito trabalho na hora de cuidar viu, tem que lavar o cabelo com mais frequência, cortar de 2 em 2 meses pra não fica em cima dos olhos e mais outras coisas, o pior era quando eu saia na rua, dava um vento e eu fica lá com cara de retardada hahah’ mas quer saber? Eu cortaria de novo por que é muito lindo!

Agora várias inspirações de cor e tamanho das -famousas- que tem ou já tiveram franja:

Liso e loiro

taylor-swift-franja

Liso e escuro

carly-franja

Com ondas e loiro

franja-ondas

Com ondas e escurobety-franjaCurto e colorido

curto-colorido-franja

Curto e escuro

franja-curta-escura

Preso e ruivo

bella-franja

Ah meu favorito é o com ondas, acho mais natural, moderninho e cool  e esse colorido da Lily Allen tá de mais!!!

Bisou bisou 💋

9 comentários sobre “Franjinha

Deixe um comentário

