Birkenstock

birkenstockQue linda socorro! 😱

Ok, elas tem mais haver com o verão mas isso não me impede de esrever sobre as sandálias Birkenstock aqui no blog!

As birkens (ou papetes) voltaram diretamente dos anos 90 para as passarelas da Céline em 2013 e ainda estão nos pés das it-girls (e espero que fiquem por mais alguns anos). Eu as acho super cool e lindas mas tem gente que chama de feia, masculina, sapato de velha, sapato feio da vez e tals! Hihihih’

Na hora de montar os looks, elas são usadas com muito jeans, macacões, jaquetas, moletons, shorts, saias e vestidos tudo soltinho, confortável, com cores neutras e básico, bem normcore (depois eu faço um post explicando o que é), então não vamos encontrar produções muito coloridas!

birken-1birken-2birken-4birken-5birken-6birken-7birken-8Muito amorzinho esses looks! Minha favorita é aquela preta da primeira foto! ❤

E vocês o que acham das Birken?

Bye 👋

10 comentários sobre “Birkenstock

Deixe um comentário

