Cristais

cristaisEike lindeza, quero todos! ✨

Tenho certeza que você já viu alguém usando algum acessório de cristal por aí! Fake ou não a maioria deles são usados brutos (mas tabém tem alguns lapidados).

Além de lindos eles tem essa pegada hippie e mística que todas amam, são ótimos para dá uma ‘levantada’ no look básico e existem várias opções de tamanhos e cores então é só escolher o seu favorito!

colares-cristalcristal-colaresanel-cristalanel-cristalA dona desse blog encontra-se DESmaiada por que queria apenas todos os anéis e colares desse post!

Sério, eles são tão lindos e encantadores que todos são meus favoritos! Eu ainda não tenho nenhum então se alguém quiser me dar eu aceito. Obrigado de nada! 👍

Ah e não tem inspiração de pulseiras por que eu não achei nenhuma foto descente e com qualidade boa pra por aqui!

E vocês gostaram mais de qual?

Beijo! 💋

9 comentários sobre “Cristais

  1. Aqui na minha cidade também é bem frio e as meninas usam sempre, gargantilhas com blusa ciganinha e calça de cintura alta, esse colares mais compridos e ‘chics’ com camisas jeans ou de chiffon e os anéis grandes misturados com um mix minimalista! Eu acho que combina muito, mas vai do gosto de cada um, né? Beijo 😘😘😘

    Curtir

  2. Cristais são uma belezinha mesmo! Principalmente pela vibe que eles emanam. Não entendo muito disso, mas sei que determinadas cores são responsáveis por um tipo de energia e isso é ótimo pra quem acredita que, além de bonita e na moda, pode estar com um objeto canalizador de boas energias, não é mesmo?
    Particularmente não faz muito meu estilo, mas isso não anula o fato de eu achar lindíssimo que tem as manhas de usar.
    Acho lindo esse estilo boho, mas sempre fico em dúvida se mulheres que moram em cidades frias como a minha (Curitiba) saberiam usar, por dar um toque mais praiano pro visual.
    Enfim, de qualquer forma, é lindo e eu admiro muito quem tem estilo pra isso. :)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

