Maquiagem em Tons Terrosos

kylie-jenner-makeupTons terrosos prometem bombar no verão 2015/2016, e isso não nos impede de dar uma de it-girl e usar agora mesmo, no inverno!

O marrom e o cobre apareceram em vários desfiles do SPFW como Lilly Sarti, Alexandre Herchcovitch, Juliana Jabour e outros mas hoje vamos falar sobre maquiagem!

As famosas usam muito, tanto nos red carpets da vida quanto no dia-a-dia, pois essas cores são super práticas e podem ser usadas em qualquer ocasião, nada como uma paletinha de sombras neutras, ein? O batom marrom também está de volta, pelo o que eu li ele foi muito usado nos anos 80 -é que eu não era nascida nesse tempo- fica muito bonito, eu gosto bastante de batons escuros!

famousas-de-marrommake-das-famosasmakes-bronzebatom-marrom-red-carpetNa minha opinião quem arrasa muito nas makes nessas cores são as Kardashians e as Jenners, elas estão sempre arrasadoras!

E eu geralmente uso maquiagens neutras então amei/adorei essa tendência, pra mim tá mais do que aprovada!

Ciao 🎈

14 comentários sobre “Maquiagem em Tons Terrosos

  1. Eu também gosto muito dessa tendência, mas como sou meio branca prefiro um coral na boca ou então as cores mais escuras. Mas adoro um batom nude quando faço um olho mais marcado. :)
    Um beijo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

