Dark Floral

dark-floral-valentino
Foto: Vogue Magazine

Anoiteceu na floresta e tudo ficou escuro… Tá bom nem tudo, as cores das flores ainda estão lá, em um print muito bonito para ser usado nesse inverno! Eu estaou falando da estampa dark floral (ou dark garden), que aliás é uma tendência bem antiga, bombou em 2012, voltou no inverno do ano passado e continua esse ano (assim que é bom)!

A estampa é ótima pra quem ama cores mas quando o verão acaba não quer abandona-las! E pra quem quer usar mas não faz a linha “romântica/fofinha” não tem problemas, por causa do fundo escuro das peças você pode montar looks com várias propostas diferentes, como por exemplos roupas com uma pegada esportiva (que são minhas favoritas) com a estampa dark floral, fica maravilhoso!

dark-garden-moletomdark-floral-calçadark-garden-ternodark-garden-kimono-1dark-garden-kimono-2dark-floral-vestidodark-floral-red-valentinoApesar de preferir cores neutras eu achei essa tendência linda e fazendo os complementos certos fica muito chic!

Amei amei e vocês gostaram? 💘

25 comentários sobre “Dark Floral

  1. Sabe que lá em 2012 eu já achei incrível esse tipo de estampa com fundo escuro, mas nem sabia que era esse o nome?
    Essa notícia que vc me deu avisando que está voltando me enche de alegria já que eu quando compro algo floral sempre procuro pelo fundo escuro, porque acho que combina mais com o meu estilo. Não uso muitas cores claras, geralmente uso coisas escuras ou tons mais neutros que não saem de moda.
    Acabei de lembrar que tenho um vestido com uma estampa linda e fundo escuro!
    :D
    Um beijo!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

