Prêmio Contigo 2015

premio-contigo-lorealSegunda passada foi dia de Prêmio Contigo no Hotel Copacabana Palace e lá foram premiados os melhores espetáculos, atores, atrizes e escritores brasileiros!

Pelo tapete vermelho passaram várias famosas com looks lindos, aliás essa é uma das premiação nacionais com os melhores looks, então eu resolvi mostrar os meus favoritos! Lets do this!

Marina Ruy Barbosa

premio-contigo-marinaMarina ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante vestindo um Rodrigo Grunfeld dourado e sexy, maravilhosa como sempre, eu só diminuiria o tamanho da plataforma do Louboutin mas mesmo assim foi minha favorita da noite!

Sophia Abrahão

premio-contigo-sophiaSophia foi eleita a mais bem vestida da noite e ela estava realmente linda! O vestido é Vivaz e eu acho que a cor combinou super com o tom de pele e cabelo dela! Aff que perfeita!

Giovanna Lancelotti

premio-contido-giovannaEla vestiu Fabiana Milazzo e estava muito bonita! O vestido também é lindo mas na minha opinião poderia ser mais se não tivesse esses detalhes nas mangas!

Juliana Paes

premio-contigo-julianaGente o olho dele saiu meio zoado nessa foto! :P Mas não importa por que ela conseguiu usar esse vestido Glória Coelho -que tem uma cor que não é nada fácil- maravilhosamente e não ficou “apagada”! Muito bonita!

Taís Araujo

premio-contigo-taisEu acho a Taís uma das mulheres mais bonitas da televisão brasileira! Palmas pra ela que vestiu um Burberry branco e estava muy elegante e chic!

Isabeli Fontana

premio-contigo-isabeliDe Lavin verde super sofisticado e maquiagem maravilhosa ela arrasou muito! O que falar mais? Essa mulher parece uma princesa de tão linda!

Isabella Santoni

premio-contigo-isabellaUma fofa! Apesar do vestido ter essa modelagem que eu tô um pouco cansada de ver, ele é Patrícia Bonaldi -que é uma das minha estilistas brasileiras favoritas- e a Isabella é tão linda que não tem como não amar! Amei hihih’

Hanna Romanazzi

premio-contigo-hannaMe sinto apenas ~aomilhada~ com a beleza dessa menina, eu assistia Malhação só por causa dela, tá? Esse vestido fabuloso, preto, nada básico é Agilità e ela é a Barbie!

É isso pessoal! Eu até que gostei das produções! E vocês o que acharam? Ela arrasaram muito ou nem tanto? E qual foi sua favorita?

Kisses 💋

Anúncios

8 comentários sobre “Prêmio Contigo 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s