Desafio Esporte Chic – Sporty Chic Challenge

style-tip

Semana passada a Fanatics -que é uma loja de artigos esportivos- entrou em contato comigo perguntando se eu aceitaria um desafio, eu tinha que escolher um boné (você pode ver todos aqui) da loja deles e criar uma colagem/produção esporte chic a partir dela. Achei a idéia muito legal já que esporte + moda está muito em alta e eles disseram que eu podia ficar a vontade e criar um look com meu estilo, então aceitei a missão!

Last week Fanatics -a sport shop- contacted me asking if I would accept a challenge, I had to choose some hat (you can see all here) of them store and create a collage sporty/chic from it. It’s a really cool idea as sport + fashion is very high and they said I could create a look with my own style. So I accepted the mission!

Esses dias eu vi a Chiara Ferragini usando um muito lindo então eu tava inspirada! Escolhi o que mais de agradou, ele é do time de baseball Boston Red Sox, tem a cor bonita, o modelo é bem legal e também é uma peça que eu usaria!

These days I saw the super blogger Chiara Ferragni using a lovely hat so I was inspired. I chose the hat that I liked most, it’s the baseball team Boston Red Sox, has a beautiful color, the design is pretty cool and also is a hat that I would use, of course!

Esse foi o resultado… This is the look

sporty-chic

Pesquisei um pouco sobre o time e as cores deles são azul e vermelho, ai eu adicionei branco, preto e dourado -pra ficar ryco- hahah’! Tênis branco que é tendência, saia de couro e um moletom com número, mais esportivo impossível!

I researched a little about the team and their colors are blue and red, then I added white, black and gold -to make it fancy- hahah’! White sneakers are trend, leather skirt and sweatshirt with number, more sporty impossible!

Fiz a colagem no Polyvore (tô viciada nisso) e amei o resultado, o look ficou bem cool, atual e chic. Eu usaria tanto no dia-a-dia quanto pra assistir um jogo dos Red Sox hahah’! E vocês gostaram?

I made the collage on Polyvore (i’m so addicted) and I loved the result, the look is very cool, modern and chic. I would use in day-by-day and also to watch a baseball game! Hope you like it!

Moletom/Sweater – Givenchy

Saia/Skirt – Mulberry

Bolsa/Bag – Valentino

Tênis/Sneakers – Adidas

Boné/Hat – Fanatics

8 comentários sobre “Desafio Esporte Chic – Sporty Chic Challenge

Deixe um comentário

