Jaqueta Jeans

Foto: Vogue Austrália
Foto: Vogue Austrália

A jaqueta jeans é uma peça atemporal, tem seus altos e baixos mas entra e sai temporada e ela nunca sai do guarda-roupa feminino!

Isso acontece por que primeiramente, é jeans, um dos tecidos que nós mais amamamos e usamos… Segundamente por que em forma de jaqueta, o jeans, combina praticamente com tudo e é usável tanto no inverno quanto no verão! Quer mais? Tem pra todos os gostos, claras e escuras, oversized ou mais justinhas, é cool e super confortável!

Inspirações…

denim-jacket-pantsdenim-jacket-dressdenim-jacket-shortsdenim-jacket-skirtdenim-jacket-maxi-dressLembrando que elas são mais indicadas para serem usadas em looks casuais mas dependendo da lavagem dá até pra montar produções para trabalhar, por exemplo quanto mais claro, tachinhas, spikes, aplicações e etc, mais informal e quanto mais escuro, corte reto (tipo blazer) mais formal! Fácil!

Eu amo vestido ou calça skinny + open boots + jaqueta jeans oversized + acessório diferente! Perfeito!

E vocês o que acham? Até o próximo post! 👋

11 comentários sobre “Jaqueta Jeans

  1. Desejo fashion da vida!!! Eu sou muito apaixonada por jeans, e meu amorzinho é meu colete jeans, porém no inverno não tem como usar por ele ser curtinho e não combinar com tantas peças assim. Me arrependo até o último fio de cabelo de não ter comprado na última vez que vi nessas lojas de departamento. Quando finalmente tinha me decidido de que era um ótimo investimento, não achei mais.
    Agora estou aguardando esperançosa uma nova coleção, porque com certeza usarei muito! <3
    Adoro seus 'posts tendências feshionistas'! hahaha
    Um beijo, lindinha!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

