Tag: De Tudo Um Pouco

choosefashionblog

Hey guys! Hoje eu vou responder uma tag que se chama De Tudo Um Pouco, foram as blogueiras Rebeca Bacelar do Princesa Na Real e a Glau Palhares do Beauty By Glau que me indicaram! Obrigado meninas! ❤Regras-tag

São 11 perguntinhas, então vamos lá!

1. Qual seu estilo musical favorito?

Eu tô escutando muito rap esses dias (hello Wiz Khalifa, Big Sean, Kanye West, Tyga e Iggy Azalea) hahah’ mas eu ainda prefiro o pop!

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Uma saia com uma estampa bonita!

3. Qual dos seus esmaltes é o mais divo (marca e cor)?

Do momento é o “Bali” da Risqué!

4. Short ou saia? Por quê?

Saia. Por que sim :P

5. Cabelo liso ou cacheado?

Não dá pra escolher, uma hora eu quero liso e na outra cacheado!

6. Salto ou sapatilha?

Vou dizer sapatilha por que uso mais sapatos baixos!

7. Brigadeiro ou sorvete?

Brigadeiro please!

8. Doce ou salgado?

Doce! :D

9. Como você define seu estilo?

Gosto de um chic/cool para o dia e glam para a noite!

10. Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Acho que consumista!

11. Você se considera vaidosa?

Siem!

Tô trapaceando gente por que só vou indicar 6 blogs (acho 11 muito) e também não olhei a quantidade de seguidores por que não sei como faz isso! São blogs bem legais então fiquem a vontade para responder (ou não) hihih’

Beleza Calculada   Bee Boots   Winter Pink    Blog S.O.S da Beleza   – By Luh Gomes  

Acabou! E pra quem me indicou mais tags eu vou respondendo aos poucos pra não ficar repetitivo, alright? Alright!

Me digam se vocês gostam desse tipo de post e se alguém tem algum gosto parecido com o meu! Bluh!

Beijo! 💋

6 comentários sobre “Tag: De Tudo Um Pouco

Deixe um comentário

