A Verdadeira Elegância

Olá pessoal, meu nome é Eduarda Guilherme, (vou assinar assim, não sou a dona do blog, sou amiga dela, pois é temos o mesmo nome), eu fui convidada pela própria para ser colunista aqui no blog!!! Assim como a Eduarda eu gosto de moda e vou compartilhar um pouco disso com vocês (e outras dicas). Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa…

Eu resolvi começar não falando de moda em si, mas algo que está de certo modo ligada a ela, a elegância. Muitas pessoas acreditam que para ser elegante você precisa estar vestida dos pés a cabeça de roupas car$$imas. Realmente roupas caras normalmente tem um corte, um tecido, todo um trabalho em torno dela que faz a qualidade ser ressaltada e o valor também! O que eu quero dizer é que elegância não se compra, dinheiro pode até ajudar em alguns quesitos, mas assim como a beleza, eu acredito que a elegância vem de dentro pra fora.

Ter confiança e entender que é òtimo ser você mesmo. Eu não compartilho com aquelas pessoas que dizem que mulheres se vestem para outras mulheres, vista-se para si mesma garota, se sinta linda, o nosso modo de vestir fala muito sobre nossa personalidade. E lembre-se que o modo de vestir é mais importante do quê o que se veste.

Respeite a si mesma. E não podemos esquecer da educação, seja gentil, um por favor, um obrigado, um com licença, um bom dia… nunca matou ninguém não é mesmo?

Da próxima vez lembre-se de sair de casa vestida, não com a última tendência da estação, mas com uma boa postura, uma belo sorriso, de bem com si própria, pois a verdadeira elegância é um exercício para a vida!!!

2 comentários sobre “A Verdadeira Elegância

Deixe um comentário

