Camurça

suede-chloe
Foto: Pinterest

Eu não sei se vocês sabem mas camurça em inglês é suede ai eu fui pesquisar fotos legais para o blog, escrevi o nome lá e só aparecia foto do bonitinho do Chay Suede! 👌 Ah e outra coisa tô apaixonada por essa bolsa Chloé da foto, depois vai ter post sobre elas aqui!

Então tá, vamos comecar logo esse post! A tendência boho bombou no verão e junto dela alguns tecidos também como a camurça por exemplo, nesse inverno os anos 70 vão continuar com tudo (amo essas tendências que duram várias temporadas), então vocês vão ver muito essa textura por ai nas roupas, sapatos e acessórios! Existem várias cores mas como caramelo e tons de morrom estão em alta todas as inspirações vão ser nessa cartela de cores. Enjoy!

suede-lookssuede-skirtssuede-coatssuede-jacketsuede-dress-skirtO que eu acho mais legal na camurça são os mixes de textura que dá pra fazer com ela, com jeans, couro ou um tecido levinho fica lindo de mais! Quero muito adquirir uma saia e um vestidinho desses!

Espero que tenham gostado! All the love

 

16 comentários sobre “Camurça

Deixe um comentário

