Playlist – Twerk De Aniversário

 Amanhã é meu aniversário e para falar a verdade antigamente eu fica bem mais animada para essas datas especias. Hoje em dia eu não faço questão de fazer festa por que eu só penso em duas coisas chamadas: comida e presentes.

Enfim… Eu montei uma playlist com esses trap de club, que eu falo mal mas escuto. As letras são bem farofa (tirando Eminem e Nate Dogg, eles não faz música farofa), para escutar com as amigas e sair twerkando pela festa (ou pela casa). Tem Beyoncé, Eminem com Nate Dogg, Tyga e Wiz Khalifa.

1. 7/11 – Beyoncé

2. Ice Cream Man – Tyga

3. Shake That Ass – Eminem feat. Nate Dogg

4. Ass Drop – Wiz Khalifa

ps. esqueci de falar que vou fazer 16 anos! Sweet 16.

16 comentários sobre “Playlist – Twerk De Aniversário

Deixe um comentário

