Semana De Alta Costura Inverno 2015

Quinta 09/07, acabou a Semana de Moda Couture de Paris e foi muita lindeza, eu acompanhei tudo pelo site da Vogue e minhas pastinhas de inspirações já estão cheias de roupas maravilhosas. Vou mostar para vocês quais foram meus desfiles favoritos desses 4 dias mágicos, até por que não é justo eu ficar sofrendo sozinhas por essas roupas! Heheh’

1. Atelier Versace

atelier-versace-couture-2015Apaixonada por essa coleção! Os vestidos “desestruturados” -ás vezes espartilhos na parte de cima- eram super femininos e sexy mas ao mesmo tempo o chiffon, o tule e a rende deixaram tudo muito leve e delicado. Os curtinhos também tiveram sua vez, todos sempre acompanhados de plataformas altíssimas em botas ou sandálias e as modelos parciam fadinhas desfilando na passarela de orquídeas!

2. Elie Saab
elie-saab-couture-2015O que falar sobre essa coleção? Vestidos dignos da realeza! Mas não poderia esperar menos de Elie Saab, ele é um dos meus estilistas favoritos ever. Esse desfile foi puro ouro, as roupas eram jóias e dessa vez foram desfilados vestidos no comprimento midi, alguns fluídos e outros mais estruturados, mangas diferentes, estampa floral, cores pastéis, um pouco de renda e capas, muitas capas bordadas!

3. Valentinovalentino-couture-2015Preto, vermelho e dourado foram as cores da Maison Valentino. Os convidados que estavam em Paris voaram para Roma, onde o desfile foi realizado, e que desfile foi esse? Alfaiataria, brilho discreto, babados, capas e ouro! Cada renda e cada detalhe foram todos feitos à mão, não teve uma peça que eu não tenha gostado, muitas palmas para Maria Grazia e Pier Paolo, os estilistas da grife, por que eles são gênios da moda! Meu favorito!

4. Zuhair Muradzuhair-marad-couture-2015Um céu estrelado no desfile do estilista libanês Zuhair Murad! Amei forte, a coleção tem tudo o queue eu gosto, muito brilho, fendas, decotes, transparências, capas, botas over the knee e casacos de pele (HELP)!!! As cores também são maravilhosas e eu tô encantada com o bordado do terceiro vestido de cima e com o preto ao lado dele! Que coisa linda de se ver, quero todos!

5. Armani Privéarmani-prive-couture-2015Lindo, lindo, lindo 1000x. Na Armani vimos muito brilho, cores vibrantes -rosa, violeta e verde- misturadas com preto, penas, franjas e mais capas (invistam em capas por que vai bombar). A coleção foi inspirada nos anos 80, todas as ~modelas~ usaram perucas curtinhas muito gracinhas e como de costume nada de salto alto e sim slippers nos pés!

Eike beleza! E para finalizar o post quero fazer um pedido! Alguém manda todas essas roupas para mim, obrigada! Hahah’ Espero que tenham gostado, assim como eu gostei e não esqueçam de me dizer qual foi o favorito de vocês!

11 comentários sobre “Semana De Alta Costura Inverno 2015

Deixe um comentário

