Cabelos Coloridos

kyliejenner-1Cabelos coloridos não são nenhuma novidade e acho que todo mundo já teve vontade de pintar o hair de uma cor diferente, né? Eu pelo menos, sempre acompanhei as tendência que as maravilhosas do tumblr e as famosas usavam e ficava querendo pintar, então eu separava um monte de inspirações das rainhas dos cabelos de sereia Rita Ora, Demi Lovato, Kylie Jenner e as meninas do Little Mix, salvava numa pastinha… mas nuuuunca pintava! Porque minha mãe não deixava! AF!!!

Mas agora eu sou maior de idade e tô querendo MUITO fazer um ombré cinza bem maravilhoso no meu, se tudo der certo eu mostro aqui no blog #agoravai #grannyhair! E como estou nessa de colorful hair  separei algumas inspirações com várias cores diferentes e lindas para vocês!

blue-hairviolet-hairgreen-hairpink-hairgranny-hairMuito cool né não? Eu prefiro os tons pastéis mas tenho vontade de testar todas as cores que vejo pela frente (tá, nem todas)!!! Então espero que em breve eu também seja uma sereia colorida e possa sereiar por ai! Mas lembre-se que para seu cabelo ficar igual aos das fotos tem que cuidar direitinho e hidratar sempre para mante-lo bonito e saudável!

Agora me conte se você tem o cabelo colorido, já teve ou tem vontade! Quero saber tudo!

Kisses 💋

17 comentários sobre “Cabelos Coloridos

  1. De forma alguma…meus preferidos são a exotic colors e o mix 0.1 da amend. O mix vc mistura com ox de 20 e creme branco e aplica… Mas eh bom vc ver no YouTube qual a quantidade… Geralmente é o dobro de mix q as loiras usam pra matizar… Amiga… O bico chumba valendo o cabelo!!! Qlqr coisa eu te explico mais!!! Bjos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oiiii! !!
    Tambem estou na saga granny… por sinal já encontrei o produto da vida e ele fica bem cinza…porém minha base não é tão clara daí ainda não tá rolando muito…to quase desistindo e voltando pro meu amado ruivo!!! Te desejo sorte!! 😚😘

    Curtido por 1 pessoa

  3. Tenho uma amiga que possui parte do cabelo roxo, e tem que retocar a pintura toda semana. Acho muito bonito o estilo, mas se for nessas condições, eu não conseguiria manter! Minha motivação é menor que minha preguiça :p
    Desejo sorte, caso você consiga pintar o seu! Vai esperar muito tempo? Vou tentar acompanhar o blog para ser se um dia você posta seu cabelo novo! kkkkk

    Beijins!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

