Playlist – Fim De Semana

beyonce-and-nicki-flawlessOi oi! Eu acho que já falei que escuto música práticamente o dia todo, né? Eu tenho várias playlists e esses dias criei uma nova no Spotify com os hits do momento e tô amando muito elas, por que assim sabe, quando eu gosto de uma música escuto até não aguentar mais. As que vou deixar aqui para vocês ouvirem nesse fds eu ainda não enjoei e são todas muito boas!

1. Flawless + Yoncé – Beyoncé feat. Nicki Minaj

O que esperar da Queen B e da Queen of Rap ao vivo em Paris? Distruidoras! E falando em Nicki Minaj, ela é toda sexy mas tem o sorisso tão fofinho ao mesmo tempo, né? Hahah’ Eu tô muito viciada nessa performance, na turnê toda para falar a verdade!

2. Bitch I’m Madonna – Madonna feat. Nicki Minaj

Quantos anos a Madonna tem mesmo? Por que ela parece ter 20! Esse vídeo tá sensacional, tem muita roupa da Moschino e participação especial da Beyoncé, Katy Perry, Rita Ora, Miley Cyrus, Kanye West, Diplo, do estilista Alexander Wang e a Nicki de novo mandando um rap!

3. American Oxygen – Rihanna

Essa música é muito boa e o clip muito bonito, são mostradas várias cenas que marcaram a história da América. A RiRi arrasa na voz e no figurino como sempre!

4. Good For You – Selena Gomez

Música calminha e a Selena toda trabalhada na sensualidade lavando os cabelos no meio do vídeo.

5. Do It Again – Pia Mia feat. Chris Brown e Tyga

Não sei se vocês conhecem a Pia Mia, se não, escutem as músicas dela. Além de linda essa menima canta MUITO! Espero que ela seja mais reconhecida agora que está fazendo parcerias legais e vai lançar um CD novo!

2 comentários sobre “Playlist – Fim De Semana

Deixe um comentário

