Around The City

Olá alguém ai? Sim sou eu e não, eu não abandonei o blog, parei de postar por alguns (muitos) meses por alguns motivos que não vou citar aqui pois o importante é que eu tô de volta, cheia de posts novos e muito feliz!

Para recomeçar, eu trouxe algumas fotos que eu fiz faz um tempo com o primo de uma amiga minha (Oi, Jess!) que é fotógrafo e me chamou, eu que não ia negar hahaha.

eu-1eu-6eu-2eu-3eu-4eu-5eu-7O look ficou muito amorzinho, – a blusa com estampa de pied de poule é da Malwe e a saia de tule minha custureira fez – amei a make (eu que fiz, by the way) e a gente fotografou num prédio, depois numa praça, no centro da cidade e até na prefeitura hahah’, ficaram muito legais para uma primeira vez, ein?

Espero que tenham gostado e não esqueçam de seguir Jadson no Instagram e curtir a página dele no Facebook, nas duas redes sociais tem vários photoshoots e todas as informações também!

10 comentários sobre “Around The City

Deixe um comentário

