Glitter Trend

cool-glitter-party-hair-how
Gemma Styles to Fudge Urban

Hey, vocês sabem qual a tendência de beleza mais cool ever  e que tem tudo haver com as festas de fim de ano? Glitter! Sim, glitter na maquiagem, no cabelo e mais onde você quiser!

Primeiro eu vou falar sobre a “Glitter Roots” que é “Glitter na raiz” – do cabelo no caso –  e eu tô louca nisso por que além de não estragar o cabelo, é fácil, barato e dá pra fazer em casa! Para aderir é só passar gel na raiz do cabelo e depois com um pincel aplicar o glitter! O jeito que eu acho mais fofo são dois coques – um de cada lado – e muito glitter colorido!glitter-hairglitter-rootsNa make eu amo delineador + muita máscara de cílios ou glitter na pálpebra toda + muuuita máscara! Essa semana eu peguei de inspiração a beleza do desfile de primavera/verão da Chanel, fiz delineador prateado em cima + sombra roxa em baixo e eu amei tanto que não queria tirar!glitter-glitterbeauty-glitterSe vocês quiserem ver o tutorial do cabelo da primeira foto com a Gemma Styles (sim, a irmã do Harry) para a Fudge Urban é só clicar aqui!

Fotos: Pinterest, Instagram (reprodução), Teen Vogue e Fudge Urban

12 comentários sobre “Glitter Trend

Deixe um comentário

