Around The City Part. II

Olar! Aqui está a outra parte do photoshoot que eu fiz, essa fotos foram tiradas em duas praças da minha cidade e vamos destacar a paisagem linda com esses pinheiros verdinhos, parece até um lugar frio e que neva mas tava bem quente na verdade! :P A gente saiu andando pela cidade, invadindo propiedades privadas e fotografando hahaha!me-1me-2me-3eu-felixme-4me-5eu-eume-9Achei essa última foto bem fada gótica da floresta encantada hihih’ e vocês o que acharam?

Fotos – Jadson | Instagram | Facebook

9 comentários sobre “Around The City Part. II

Deixe um comentário

