Wishlist – Romwe

Eu não sei vocês mas eu amo fazer wishlists e não sei por que nunca tinha feito uma aqui no blog, então hoje vai ter listinha sim, mas não qualquer uma, vou apresentar uma loja gringa para vocês também, a Romwe!

Eu sou muito fã dessa loja faz tempo -conheci através da Giovanna Ferrarezi do blog Radioactive Unicorns ❤ –  mas só olhava mesmo, então esses dias eu criei uma conta e o amor só aumentou! As roupas são lindas e bem garota do LookBook, além disso eu fico impressionada com os preço – sempre tem promoções e códigos com descontos que você encontra pelo site – ou seja, sai tudo muito barato! Tô louca para fazer minha primeira comprinha, confiram minhas escolhas!

wishlistromwe

  1. Mochila de couro – US$ 43.33
  2. Óculos redondo – US$ 11.59
  3. Sandália de tiras – US$ 30.33
  4. T-Shirt Vogue – US$ 7.90

wishlist-romwe

5. Macaquinho preto – US$ 15.33
6. Colete de franjas – US$ 17.67
7. Shorts de cintura alta – US$ 15.17 (esse tá fora de estoque mas eu colequei por que achei muito lindo)
8. Calça jeans destroyed – US$ 17.67romwe-wishlist9. Top de renda – US$ 9.99
10. Vestido com recortes – US$ 16.00
11. Saia com textura – US$ 18.33
12. Mix de anéis – US$ 4.99

O que acharam? Muito Amorzinho, né? Os preços estão em dollar por que eu teria que converter todos, mas no site é só mudar a opção para para real! Só cuidado para não viciar na loja também ein? Hahah’

9 comentários sobre “Wishlist – Romwe

Deixe um comentário

