Golden Globes 2016

Olá, quem assistiu ao Golden Globe antes de ontem? Para falar a verdade eu não assisti, mas preciso mostrar meus looks favoritos aqui por que tem muita coisa linda! Nesse post não vou comentar sobre as produções vai um top 10 do Red Carpert + um look da After Party.

Eu fiquei bem confusa na hora de escolher o top 3 por que as roupas estavam todas muito maravilhosas! Além dessas aqui abaixo eu também amei o vestido da Isabelli Fontana e Fiona Zanetti porém não achei fotos com boa qualidade para por aqui, :( se quiserem ver é só clicar no nome delas! E lembrando que as escolhas são minha opinião, talvez vocês concordem, talvez não, então deixa a de vocês nos comentários!

1. Brie Larson de Calvin Klein
brie-larson

2. Rosie Huntington-Whiteley de Atelier Versacerosie-huntington-whiteley

3. Taylor Schilling de Thakoontaylor-schilling

4. Heidi Klum de Marchesaheidi-klum

5. Jennifer Lawrence de Dior
jennifer-lawrence

6. Kate Bosworth de Dolce & Gabbanakate-bosworth

7. Kylie Jenner de Labourjoisiekylie-jenner-labourjoisie

8. Zendaya de Marchesa
zendaya-marchesa

9. Olivia Wilde de Michael Korsolivia-wilde

10. Katy Perry de Pradakaty-perry-prada

Fotos Reprodução.

8 comentários sobre “Golden Globes 2016

  1. A Rosie Huntington-Whiteley é maravilhosa demais mddc não posso com essa mulher. Além das que estão nesse top 10, eu também amei os vestidos da Viola Davis e da JLo. Realmente tinha muita gente maravilhosa nesse Golden Globes haha

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

