Quem Me Inspira No Estilo?

Sabe aquela pessoa que você salva os looks na pastinha, que tem um gosto próximo do seu? Então, eu decidi compartilhar com vocês. Espero que gostem.

Grace Kellygrace-kellyGrace Kelly antes de se tornar princesa de Mônaco foi atriz, e como era linda, tinha cara de fria e de doce ao mesmo tempo. Fico olhando as roupas dela e viajo literalmente. Uma mulher lady like e ousada pra época dela. Tem gente que não gosta das roupas de antigamente mas eu particularmente gosto das décadas de 60 e 70.

Jackie OnassisjackieBem eu escrevi Onassis já que foi o sobrenome do último marido dela, mas ela ficou conhecida por ser primeira dama dos Estados Unidos na época casada com o então presidente John Kennedy. Gosto dos clássicos e Jackie os usavam tão bem. Por isso que de certa forma seu modo de se vestir pode (e por que não ?) ser bem atual maaas… Lógico que eu não saio por aí parecendo uma americana dos anos tarárá, usando saia lápis e chapéu pillbox ou óculos enormes dos anos 70, que eu não usaria confesso hahah’. Jackie era irmã de Lee Radzwill as duas eram muito póximas, bff mesmo, e eu particularmente gosto da forma como ela se vestia também, vale a pena dar uma conferida nos looks dela.

Olivia Palermoolivia-palermo-styleEu sou simples em questão de estilo, nada caricato, ou fashionista demais, gosto do conforto e de peças que não chamem atenção para elas, mas para mim. Lógico que nem tudo que ela usa eu usaria. Respeito meu estilo, quase não aposto em tendências, roupas clássicas no entanto gosto de ter. Olivia tem ótimos truques de styling, já falei tanto isso aqui kkkkk, o make que não parece make, ousada no ponto… Por isso que me identifico.

Audrey HepburnaudreyTanto seus trabalhos no cinema quanto na moda mostram as diferentes facetas de Hepburn. E olha que diferente das mulheres de sua época ela tinha um esteriotipo beem diferente. Albert de Givenchy e Oscar de la Renta se tornaram amigos dela e muitas das roupas que ela usava eram assinadas por Givenchy. O que eu gosto do estilo da Audrey é que mesmo nas roupas mais simples ela se destaca, nada muito vulgar, e ela ainda consegue ir do mulherão à menina dócil.

Indico a vocês fazerem isso ajuda a descobrir o que realmente gostamos quanto ao nosso estilo. E me contem que te inspira no estilo e por quê?

Créditos: Lux, WSJ, Lily Lemontree e Doll memories.

6 comentários sobre “Quem Me Inspira No Estilo?

Deixe um comentário

