Casas De Praia

Então eu resolvi abrir um espaço no blog para falar um pouco sobre decoração, esse é um tema que eu me interesso bastante e apesar de não ser uma expert no assunto gosto de pesquisar e guardar inspirações no celular, no futuro eu quero uma casa bem linda, né migas!

Vou começar pelo tipo de estrutura que eu prefiro em geral, mas como estamos no verão e eu morro de vontade de morar na praia, esse post vai ser focado em casas na praia. Eu amo ambientes clean – paredes com cores claras, vidros, espelhos e madeira – é o tipo de casa que eu acho perfeita e mesmo com madeira não gosto de nada rústico, prefiro as estruturas mais sofisticadas tipo as casas da Califórnia, bem resort!beach-house-1beach-house-2beach-house-3beach-house-4beach-house-5Créditos: Trends Shaker, Richard Meier, External Brain e Pinterest.

4 comentários sobre “Casas De Praia

Deixe um comentário

