Northeast Coast

Hello! Hoje eu trouxe algumas fotos que fiz ontem de manhã na praia – com o celular mesmo- e elas ficaram bem legais. Eu sempre posto tudo no Instagram e Snapchat (eduardafeliixx) mas vou tentar tirar algumas mais elaboradas durante essa semana e mostrar por aqui também, espero que gostem!maragogi-beachseanortheast-coasteu-muito-doidacoastkendall-voguemaragogiAh, perceberam que eu mudei o endereço do blog? Fazia tempo que eu estava querendo por meu nome nele, agora está minha cara mesmo, só falta comprar o domínio!

Fotos: Clara Felix

10 comentários sobre “Northeast Coast

Deixe um comentário

