Tendências Beachwear 2016

daniela-rainhaChorem no corpo da Daniela Braga comigo bitches!!!! O verão é minha estação favorita (amo forte) e todo ano eu vejo tantos biquínis e maiôs lindos que fico doida, mas já que eu tenho um blog não vou mais sofrer sozinha querendo tudo por que vou compartilhar com vocês as tendências mais legais e duas marcas de beachwear que eu amo!

1. Strappy

strappyAcho que vocês já sabem o que é, né? Essa tendência de “tiras” vem desde o ano passado só que elas eram usadas em tops e sutiãs, nesse verão estão nos biquínis também! Eu amo, acho maravilhoso só tem que ter cuidado na hora de tomar sol por que a marquinha não fica muito bonita!

2. High Neck Bikinihigh-neck-bikinis“High Neck” nada mais é do que “gola alta”, tipo um top cropped de praia, é bem diferente e com toque esportivo super “garota da praia moderna”! Eu prefiro a parte de baixo menor mas se for de cintura alta como na segunda foto também fica uma graça. Ah, as meninas da foto tem pouco seio mas quem tem mais pode usar tranquila que fica um arraso também!

3. Maiô Super Cavadomaio-cavadoBeyoncé e Rihanna já usavam mas desde que Kylie Jenner foi fotografada há algum tempo atrás no México usando um maiô rosa vintage suuuuper cavado várias garotas aderiram a tendência e começam a postar fotos nas redes sociais -vida de it-girl é assim mesmo né, migas-! Além do modelo cavado, frases estampadas no maiô (tipo esses) também são tendência!

4. Triangltriangl-bikinisAposto que você já quis um biquíni de neopreme da Triangl -todas amam-! Eu descobrir o instagram deles ano passado e socorro, são os biquínis mais lindos do mundo, a cada temporada eles lançam novas coleções e os modelos só vão ficando mais e mais lindos! Só acho injusto eles não entregarem para o mundo todo já que são tão populares! QUERO!

5. Kiinikiini-bikinisA Kiini é uma marca Turca baseada em NY e tá fazendo muito sucesso pelo mundo! Todos os biquínis são feitos à mão, existem algumas opções de cores mas apenas um modelo – parte de cima triangular e calcinha-! Cara Delevigne, Anna Dello Russo e Izabel Goulart são fãs e o melhor de tudo é que eles entregam no Brasil!

Aff que vontade de comprar todo$$$, depois me mudar para Malibu e ficar cool for the summer por lá hahah’! Eu não consigo escolher um favorito mas e vocês? Gostaram mais de qual? Beijos e até o próximo post!

Anúncios

4 comentários sobre “Tendências Beachwear 2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s