Atelier Versace Alta Costura Primavera 2016

Versace é sempre um dos meus shows favoritos pois tem tudo o que eu gosto, decotes profundos, fendas e transparências, nesse post vou comentar sobre o que mais me chamou atenção.
versace-sporty-deluxeversace-calcasversace-recortesO desfile começou com calças e jaquetas que eu gostei de cara por causa da pegada sporty deluxe, em seguida vieram as peças recortadas incluindo um lindo vestido curtinho, o recorte parecia até renda, a modelo vestia um tipo de rede por baixo.versace-total-whiteversace-azulversace-vestidos-recortadosVieram os tons de azul, o total white e vestidos pretos maravilhosos -com certeza os meus favoritos- gostei muito dos dois tomaras que caia azul com preto e das peças bordadas com todas as cores presentes na coleção e das as amarrações nas roupas.versace-bordadoversace-preto-azulversace-cordaNão tenho nem o que falar sobre sandálias com cristais Swarovski e correntes coloridas, maravilhosas! Como a própria Donatella diz “eu sempre quero a perfeição” e foi isso, não esperaria menos dela! Não consigo parar de olhar!

Fotos: Vogue Runway

5 comentários sobre “Atelier Versace Alta Costura Primavera 2016

Deixe um comentário

