Dior Alta Costura Primavera 2016

Se ontem de manhã eu não tivesse aberto o meu Instagram e visto o highlight do desfile da Dior no perfil da Vogue Brasil, eu provavelmente teria dito que aquele fora desenhado por Raf Simons.dior-trench-coatdior-midiCom um desfile sóbrio, rico em estruturas e sem acessórios desejos, esperados de grifes como a Dior, Serge Ruffiuex e Lucie Meier souberam tirar o melhor da maison, leia-se shape bar e o old porém moderno. dior-midimoldiv_1453808869165.jpgPeças bordadas com lírios do vale, que eram as preferidas de Christian Dior (obrigada instagram da Dior pela info), misturaram-se a peças de alfaiataria.dior-blazerdior-líriosTransparências e decotes se aliam para criar uma mulher mais sexy.dio-decotedior-transparenciaO desfile da Dior continua a transitar por diferentes estilos, mas não por diferentes idades.

Créditos: Vogue Runway.

 

4 comentários sobre “Dior Alta Costura Primavera 2016

  1. Pois eu não penso assim, tem roupas que eu acho lindas mas não usaria. Imagina todo o trabalho que eles tiveram e eu chegar aqui e detonar, eu que não sou formada em nada. Entenda não é crítica, é apenas uma revisão do desfile. Não é pq eu n gostei de uma roupa que vou levar em conta ruim todo o desfile.
    Se vc conhece o trabalho da Dior vai ver que tudo que eu falei n é mentira, nenhuma parte da revisão ou do único elogio que eu fiz (que era minha opinião a propósito) baseado no que eu vi do desfile foi mentira.
    Era algo que eu comentava com minha amiga ontem, a gente escreve e as pessoas entendem de outra forma. Respeito sua opinião e me desculpe se estou sendo grosseira, nossa intenção no blog é apenas aprimorar nosso conhecimento e dividir um pouco dele com nossos leitores. Eu e a Eduarda, dona do blog, jamais compartilhariamos algo que fosse falso, apesar de não ser nosso trabalho nós levamos o blog a sério. Beijos e obrigada pela visita.

    Curtir

  2. Se não gostou do desfile porque elogiou no post? Eu não acho isso legal, pelo seu comentário pareceu forçado oque vc escreveu :|

    Curtir

Deixe um comentário

