Sobre Nunca Desistir

Nesses dois dias que postamos reviews sobre os desfiles da Semana de Alta Costura eu percebi que a interação nos posts diminuiu bastante, talvez por que seja uma moda mais conceitual, não sei, mas para falar a verdade eu não me importo com isso, posso dizer que me deixou com vontade de escrever mais e mais! Eu não fiz esse blog somente por comentários e visualizações, (que são importantes também, óbvio) mas sim por que é uma coisa que eu gosto de fazer, posso dizer que nem passou por minha cabeça parar de comentar os desfiles por causa disso, é o meu sonho, um dia quero acompanhar tudo de pertinho lá em Paris, Nova York, Londres, Milão, São Paulo e muitas outras cidades.Esse textinho é para você também, que simplesmente tem um sonho, lute por ele, não desista por qualquer coisa mas lembre-se sempre de ser honesto e fazer o certo pois o que vem fácil vai fácil, por que se a pessoa não trabalhar duro pelo o que quer não dá valor e perde tudo muito rápido! Ontem eu li no Instagram um trecho de um livro que dizia assim: “Não adianta nada rezar se você passa por cima das pessoas, se tem inveja do próximo, se não pratica o bem.”

2 comentários sobre “Sobre Nunca Desistir

Deixe um comentário

