A Beleza Do Verão 2016

Aqui estou eu com um post bem necessário sobre beleza. Vocês sabem que eu amo uma tendência então hoje vou mostrar o que estão usando e vão usar nesse verão. Era para eu ter feito esse post antes, acho que estou um pouco atrasada mas antes tarde do que nunca, né? Começando…

1. Strobing

Foto: Next Models
Foto: Next Models

Esqueça o contorno… Tá bom não é para tanto por que eu amo um contorno mas a pele da vez é iluminada! Use iluminador nas têmporas, nas maçãs do do rosto, no ossinho do nariz e no arco do cupido nos lábios.

2. Bronzeado Natural

Foto: Glamour
Foto: Glamour

Nessa estação o bronzer é usado para fingir um bronzeado natural. Escolha um tom mais rosado e aplique onde o sol mais queima, nas maçãs do rosto, nariz e queixo.

3. Spider Lashes

Foto: Vogue Brasil
Foto: Vogue Brasil

Muita gente não gosta mas os cílios coladinhos estão na moda de novo, eu acho super cool! Aplique um lápis beje ou até colorido na parte interna dos olhos e depois muita máscara até ficar como nas fotos!

4. Glossy Eyes

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Essa é para as ousadas, quem tem coragem de aplicar gloss por cima da sombra? Eu acho que combina super com os spider lashes. Amei isso e o melhor é que dura a noite toda!

5. Batom Marrom

Foto: Kylie Jenner
Foto: Kylie Jenner

Batom marrom eu uso faz tempo, super anos 90, é um queridinho e must have para mim! No verão eu prefiro usar tons escuro durante a noite e gosto de um olho bem iluminado mas vai da preferência de cada uma! Ah, e alguém me manda o True Brown K do LipKit By Kylie? O marrom mais lindo ever!

E aí, qual sua tendência favorita?

8 comentários sobre “A Beleza Do Verão 2016

Deixe um comentário

