Marcas De Brasileiros Que Fazem Sucesso Lá Fora

Não sei vocês mas às vezes acabo olhando tanto as marcas que vem de fora que acabo esquecendo que nós brasileiros temos marcas tão boas quanto. Por isso hoje trouxe um post com 3 marcas de brasileiros que conquistaram espaço lá fora.

Paula CademartoripaulaA Paula Cademartori ficou conhecida por suas bolsas ultracoloridas mas hoje já conta com uma linha de clutchs e sapatos também. Nomes como Anna Dello Russo e Candela Novembre já foram clicadas usando suas bolsas. Atualmente o point da marca se encontra em Milão, onde Paula vive.

Alexandre Birmanalexandre-birmanAlexandre Birman é CEO do grupo Arezzo, além da marca homônima, é responsável por todas as marcas do grupo, inclusive a recém lançada Fiever. Fashionistas como Helena Bordon e Garance Doré usam.

Barbara CasasolaMoldiv_1453245577027A grife homônima é desfilada na LFW apesar da estilistas ser brasileira. A própria Barbara pode ser uma tradução em pessoa do que a marca oferece. Terninhos, vestidos leves e roupas minimalistas fazem parte do acervo da marca.

Créditos: Dashionmouse, Liz RDF e Helena Bordon.

Anúncios

4 comentários sobre “Marcas De Brasileiros Que Fazem Sucesso Lá Fora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s