Diane von Furstenberg Inverno 2016 – NYFW

Ai ai eu amo a DVF, não só pelas roupas maravilhosas, que me dão vontade de sair correndo para New York, mas também pela mulher inspiradora que é a Diane, ela é tão chic e confiante, com certeza um exemplo para mim!DVFNa hora do show as modelos desfilaram e dançaram músicas dos anos 70 em cima de uma platadorma toda iluminada, com espelhos, uma penteadeira e um sofá. Parecia uma festa em um apartamento cool!

DVF-1DVF-3DVF-4cyn_1463.jpgAlém das estampas florais, geométricas e abstratas em tecidos esvoaçantes que a DVF faz maravilhosamente, também foram usados muitos paetês, acessórios e casacos peludinhos, o que deu mais glamour para a coleção! Lenços no pescoço, laço na gola das camisas, botas de cano médio, listras coloridas e o comprimento midi são tendências para essa e pelo visto para a próxima estação também. As roupas desfiladas estavam à venda no site da grife na mesma hora do desfile.

31-diane-von-furstenberg-fw-16.jpg25-diane-von-furstenberg-fw-16.jpg21-diane-von-furstenberg-fw-16.jpg29-diane-von-furstenberg-fw-16.jpgA beleza também foi na vibe anos 60/70, pele levinha, corrigida e iluminada; olho com o côncavo super marcado; boca nude e cabelos bem cacheados ou com ondas. O time de supermodelos: Lily Aldridge, Karlie Kloss, Irina Shayk, Elsa Hosk, Jourdan Dunn, Gigi Hadid e Kendall Jenner (só para citar algumas) “quebraram a internet”, literalmente!

24-diane-von-furstenberg-fw-16.jpg13-diane-von-furstenberg-fw-1622-diane-von-furstenberg-fw-1606-diane-von-furstenberg-fw-16.jpg

Fotos: Vogue

Anúncios

4 comentários sobre “Diane von Furstenberg Inverno 2016 – NYFW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s