As Belezas Da NYFW Para o Inverno 2016

Esses dias eu tô numa paixão por New York que vocês não sabem, mesmo no frio que está lá, se alguém me chamasse agora para morar naquela cidade linda eu não pensaria duas vezes hahaha… E como a NYFW está quase acabando eu resolvi mostrar logo quais foram minhas belezas favoritas dos desfiles, confiram o top 5!

1. Rodarte

rodarte-beauty-fall-2016
Foto: Vogue

Com certeza minha favorita! Pele super iluminada (strobing), ossinho das bochechas marcadas com bronzer, olho nada e batom vinho escuro.

2. Oscar de la Renta

Foto: Vogue
Foto: Vogue

Pele iluminada, delineador gráfico maravilhoso, blush e batom rosinha!

3. 3.1 Phillip Lim

Foto: Vogue
Foto: Vogue

Inspiração oriental! Pele levinha, delineado gráfico com lápis de olho, boca nada e cabelo super liso.

4. Tommy Hilfinger

Foto: Tommy Hilfinger
Foto: Tommy Hilfinger

Pele corrigida, um pouquinho de bronze, olho com glitter e sombra marrom e boca rosinha natural.

5. DVF

Foto: Vogue
Foto: Vogue

Inspiração anos 60/70. Pele iluminada, blush levinho, olho super marcado e batom nude. Aqui tem review do desfile!

Percebam que a pele vai continuar sendo bem leve, corrigida e iluminada, o efeito é lindo e natural! E apesar da minha make favorita ter sido a da Rodarte, com o batom escuro, os olhos marcados e boca nude vão está com tudo no próximo outono/inverno!

xoxo

2 comentários sobre “As Belezas Da NYFW Para o Inverno 2016

Deixe um comentário

