Listras

chiara-listras-coloridasVocês lembram da overdose se listras em preto e branco de 2013/2014? Para onde eu olhava tinha alguém usando a bendita tendência, então eu comecei a odiar listras, sinceramente não podia ver! Quando eu li que elas estavam de volta nesse verão pensei “ah não, isso de novo? Não quero saber!”, mas foi ai que eu vi algumas fotos de street style e percebi que a tendência está completamente diferente daquela do passado! Obrigada Stella McCartney, Giorgio Armani, Zuhair Murad, Christian Dior, entre outros por repagina-las e deixa-las tão coloridas, divertidas e cool!

Todas as it-girls estão usando, a Chiara Ferragni é super fã e eu vi looks tão maravilhosos enquando procurava imagens para esse post, que meu trauma passou rapidinho hahaha, obviamente as famosas black & white ainda aparecem mas até elas estão diferentes! Confira abaixo!

listras-grossaslistras-coloridas-fwlistrinhaslistra-verde-azulFotos: Collage Vintage, Stockholm Street Style, Style Du Jour, The Blonde Salad e Pinterest.

8 comentários sobre “Listras

Deixe um comentário

