Charlotte Olympia x Havaianas

havaianas-charlotte-olympiaCharlotte Olympia uniu forças criativas com Havaianas para lhe trazer uma coleção cápsula de flip-flops com estilos icônicos.”

Okaaay! A Havaianas já fez parcerias com super designers e marcas topíssimas mas na minha opinião a melhor de todas foi essa! A Charlotte é uma das minhas designers de sapatos favoritas, eu sou louca em cada criação dela, então vocês podem imaginar como eu fiquei toda animadinha com a novidade… Até ver os preços (de R$ 110 a R$ 203) hahaha…

A coleção-cápsula é composta por três modelos com prints e cores diferentes: a teia de aranha – logo da marca – na Charlottes Web Havaianas; o famoso gatinho na Kitty Havaianas e o leopardo Bruce – mascote da Charlotte – na Bruce Havaianas!

charlotte-olympia-web-havaianas
Charlottes Web Havaianas
charlotte-olympia-kitty-havaianas
Kitty Havaianas
charlotte-olympia-bruce-havaianas
Bruce Havaianas

Fotos divulgação.

4 comentários sobre “Charlotte Olympia x Havaianas

Deixe um comentário

