Prada Inverno 2016 – MFW

Miuccia disse que a mulher da sua coleção é uma “vagabunda”, não com um significado ruim, mas sim uma mulher que viaja pelo mundo ou que viaja para dentro de si mesma. “Tudo é simbólico. É como uma colagem do que é feliz ou doloroso, de saber se você está se sentindo bonita ou horrível, quando você tem amor ou não tem amor. Eu pensei nisso como alguém que está com todas as suas roupas jogadas no chão pela manhã e ela deve escolher uma para representá-la”.

prada-mfw-inverno-2017-pele.jpgprada-mfw-inverno-2017-casacos.jpgRealmente as produções são cheias de significados e isso pode explicar as camadas, as sobreposições e  a “mistura” de décadas e estilos, como por exemplo os vestidos de seda dos anos 50, o veludo anos 40, a pele, as meia-calças, o militarismo em alguns casacos, os bonés de marinheiro e os corsets, quase medievais, usados por cima das roupas.

prada-mfw-inverno-2017-vestidos-50-40.jpgprada-mfw-inverno-2017-dourado.jpgFalando sobre detalhes, as modelos tinham mini livros de couro com estrelas e luas cravejados na capa e chaves penduradas nos pescoço, nos cinto e nas bolsas… Mais significados! Ela realmente expressou bem a natureza das mulheres, que é bem complexa, igual a coleção!

prada-mfw-inverno-2017-militarismo.jpgprada-mfw-inverno-2017-meia-calca.jpg

Fotos: Vogue.

Anúncios

7 comentários sobre “Prada Inverno 2016 – MFW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s