Skinny Scarf x Neck Bow

Sabe aquelas tendências que de tão lindas você fica querendo que chegue logo a próxima estação para usar? Eu já estou apaixonada por várias e nesse post vou fazer tipo uma batalha fashion, mostrar o que é cada uma, dizer qual minha favorita e óbvio, saber a de vocês também. As duas trends são de usar no pescoço e apesar de todas já estarem usando nesse verão eu acho mais a cara do inverno. Conheçam o Skinny Scarf e o Neck Bow!

Skinny Scarfskinny-scrafÉ o truque de stylist mais legal ever, você só precisa amarra um lenço fino e comprido no pescoço – na cor que você quiser, pode até ser estampado –  e voilà seu look muda de cara na hora! Vai com todas as peças de roupas e em muitos estilos – só não fica muito bom em produções esportivas – mas o modo que eu acho mais bonito de usar é com blazer + blusa + calça.

Neck Bowneck-bowÉ nada mais que um laço na gola da camisa ou vestido! A maioria das peças já vem com duas tirinhas na gola para amarrar mas também é possível você mesma fazer o seu laço. Essa tendência pode ter um ar 70’s, com o laço da mesma cor da camisa e usada com calça jeans ou 60’s e preppy, no caso do laço preto na camisa branca com saia ou shortinhos mais arrumadinhos!

E agora qual eu prefiro??? Desculpa mas as duas são lindas de mais para eu escolher apenas uma! O Skinny Scarf é mais sexy e eu amo esse estilo mas no momento eu tô numa vibe mais geek e preppy por motivos de eu está assistindo Gossip Girl (sim, eu queria ser a Blair) e por eu estar apaixonada pelas últimas coleções da Gucci e DVF! Hahaha… Mas e vocês? Qual preferem?

Fotos: That’s Not My Age, Table For Tweed, Style Caster e Pinterest.

7 comentários sobre “Skinny Scarf x Neck Bow

Deixe um comentário

