Meus Apps De Moda Favoritos

Eu tenho vários aplicativos instalados no meu celular -das redes sociais ao joguinho da Kim Kardashian- mas tenho alguns que são queridinhos e que me dão muita inspiração na hora de escrever posts aqui para o blog! Hoje vou mostrar 3 deles para vocês

1. We Heart Itwe-heat-itTalvez algumas pessoas já conheçam, então quem conhece vai concorda comigo quando eu falar que o We Heart It é muito amor! Você cria uma conta e depois vai se inspirar amiga, são milhares de fotos lindas além disso é possível criar coleções, adicionar e salvar fotos que te inspiram e seguir outras pessoas!

2. LookBooklookbookEsse app é tipo um álbum de looks, por isso o nome LookBook. Nele você posta a foto do seu look do dia, segue outras pessoas e também pode marcar de onde são as peças que você está usando! Eu tenho instalado faz tempo e amo ver as produções das outras meninas mas postei meu primeiro look faz pouco tempo e agora quero começar a usar mais!

3. Polyvorepolyvore-appMy fave! Eu estou definitivamente viciada nesse aplicativo por motivos dele ser o que eu quero fazer da vida! Deixa eu explicar, eu quero ser editora de moda – não a que escreve mas sim a que cuida dos editorias e trabalha junto da stylist – e no Polyvore eu monto looks do jeito que eu quero e depois salvo! Além da moda também é possível criar sets com produtos de beleza e dá uma de designer de interiores!

Todos estão disponiveis para Android e iOS e clicando no nome do APP vocês vão direto para as minhas contas, me sigam e deixem o nome da sua conta nos comentários (se vocês criarem ou já possuírem uma).

Xoxo

23 comentários sobre “Meus Apps De Moda Favoritos

  1. Parabéns pelo trabalho bem escrito e organizado. Você é jovem, bonita e inteligente. Mas além da beleza cultive uma alma com o “Ser” pois com a idade a beleza se vai e o SER é eterno. Bjus

    Curtido por 1 pessoa

  2. OMG, isso é insano! Terminei de ler seu post, cliquei no link do Polyvore e já me sinto viciada!!!
    Pena que os looks que montei são com peças hiper caras :/
    Viciei e a responsável por me apresentar esse site foi você mocinha! :P
    ha ha ha sério, ótimas recomendações, já conhecia o We Heart It e amo depois, o Lookbook também conhecia, ja crie conta há muito tempo mas nunca postei nada… Acho que vou começar postar algo lá ha ha ha culpa sua isso também.
    Bjos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

