Saint Laurent Inverno 2016 – PFW

A chegada de Hedi Slimane na Yves Saint Laurent revolucionou a maison francesa, não só apenas no nome sendo resumido a Saint Laurent, mas também na forma de se vestir uma moda mais jovem e longe dos anos 80 de seu criador que vestia it-girls como Loulou de la Falaise.ysl-inverno-2017-casacos.jpgysl-inverno-2017-lbd.jpgMas dessa vez a influência dos anos 80 com certeza fluiu sobre a passarela, que lembrou os tempos de Yves Saint Laurent a frente da grife, vemos muita meia-calça com vestidos mini e justos, mangas bufantes, às vezes aparecendo em um ombro só, até mesmo nos looks de gala.ysl-inverno-2017-alfaiataria.jpgysl-inverno-2017-ombros.jpgLantejoulas, metalizados e o couro protagonizaram ao lado da alfaiataria e é claro que não poderia faltar os megas cintos que fizeram sucesso nessa década. Menos definitivamente não é a palavra para essa coleção da grife e na próxima temporada vocês já sabem meninas, me chama de brega que eu te mostro meu Saint Laurent.ysl-inverno-2017-dresses.jpgysl-inverno-2017-metalizado.jpgFotos: Vogue.

5 comentários sobre “Saint Laurent Inverno 2016 – PFW

  1. Saint Laurent é Saint Laurent, né? Tem coisas lindíssimas dele. Eu também não usaria essas peças , rs. Mas moda hoje em dia tem gosto pra todos. Bom saber sobre que há leis para as modelos …bjins

    Curtir

  2. Confesso que a coleção não faz meu estilo totalmente mas algumas peças eu até usaria, se eu usasse Saint Laurent hahah… Em relação as meninas eu acho que é o biotipo delas mesmo, até por que existe uma lei em Paris que só permite que modelos com boa saúde desfilem e façam campanhas publicitárias!

    Curtir

Deixe um comentário

