Favoritos De Fevereiro 2016

Eu estava olhando meus posts mais antigo e vi que ano passado eu criei uma tag (#favoritos) para o blog e disse que todo mês ia fazer um postagem nela, o problema é que eu esqueci completamente! :P Mas agora que lembrei vou começar a fazer o que eu prometi, sobre as mais variadas coisas, mas também posso fazer sobre algum tema específico. Whatever…

• Gossip Girlgossip-girl.jpgEu comecei a assistir GG para valer esse ano e eu sei que estou bem atrasada pois a série acabou em 2012, mas enfim… Tô completamente apaixonada! Obviamente quero ser a Blair e quero um Chuck na minha vida também, hahaha! Eles são meus favoritos e quando eu acabar de assistir vou sofrer as f…!

• Jourdan Dunn na Vogue Brasiljourdan-vogue-fevereiro-2016.jpgFiquei bem feliz quando vi que a Jourdan era a covergirl da edição de Fevereiro da Vogue, ela é linda e uma das minhas modelos favoritas da atualidade! Foram feitas duas capas (1 e 2) e dois editoriais maravilhosos, o meu favorito foi o da praia! ❤

• Jogo Kendall e Kyliek-k.jpgFazia mais de um ano que eu jogava o game da Kim mas derrepente ele parou de abrir no meu celular, fiquei bem triste… Mas foi ai que as Jenner lançaram o joguinho delas e eu baixei… Achei a bonequinha mais bonita e o jogo mais atual, mesmo assim o da Kim continua sendo melhor, na minha opinião.

• Old Hollywoodaudrey-fofinha.jpgOs anos 50 e 60 sempre foram meus favoritos mas de um mês para cá eu comecei a me interessar ainda mais por eles! Pesquisei sobre a moda, as artes, o cinema, criei um painel no Pinterest chamado “Old But Gold” e comecei a assistir vários filmes da época. Essa foto fofa da Audrey no Academy Awards de 1954 eu peguei na Harper’s Bazaar, depois vou fazer um post com as divas daquele tempo!

National Anthem

A Lana é uma das minha cantoras favoritas, ela tem letras muito maravilhosa e é tão anos 50! Nesse clip ela faz a Marilyn Monroe e Jacqueline Onassis; e o rapper US$AP Rocky o ex-presidente dos EUA, John Kennedy. O vídeo recria momentos reais da família e acaba com o assasinato do JFK, no final ela lê o discurso da própria Jacqueline sobre sua relação com Kennedy. É um clip muito bonito e que vale a pena assistir!

Espero que tenham gostado!

Xoxo

9 comentários sobre “Favoritos De Fevereiro 2016

Deixe um comentário

