Bailarina Mood

balletbeautiful-2.jpgOi pessoal, eu Eduarda Guilherme, colunista aqui do blog, resolvi compartilhar um coisa bem legal com vocês e quem sabe até ajudar quem tem dúvidas na medida do possível!

No começo do ano comecei a fazer ballet, só pra constar que eu NUNCA tinha feito (tenho 16 anos), era SUPER sedentária e postura nota ZERO. Eu já tinha vontade de fazer, então pra mim é uma realização, o que o torna ainda mais cativante. Mas nem tudo é uma mar de tutus, apesar de ser lindo, prazeroso e divertido, hoje posso dizer, nas poucas aulas que tive, que o ballet requer esforço e disposição pra continuar praticando mesmo “arrebentada”.

Com essa “história de ballet” a gente acaba se deparando com meninas/mulheres que tem vergonha, às vezes pela idade e até mesmo por causa da roupa… Meu conselho é não deixar que o medo ou a vergonha vençam, eu já deixei de fazer muitas coisas por causa disso. Lembro que quando eu comentei que queria fazer ballet algumas pessoas riram por causa da minha idade, outras no entanto me deram apoio, não vou negar que no final isso acaba me impulsionando!balletbeautiful-1.jpgMas podem ter certeza quando a gente faz algo que gosta, isso pouco importa, porque a felicidade só de imaginar os passos saindo certinhos, o prazer de fazer alongamentos, a primeira sapatilha de ponta, ver as bailarinas dançando e imaginar quando chegar a sua vez, isso não tem preço, só quem é bailarino entende!

É como minha mãe diz, é difícil mas não é impossível, para os leitores que tem medo pela idade, ficam pensando no que as pessoas vão dizer ou até mesmo falta força de vontade, não percam o tempo que vocês estariam gastando em fazer ballet com besteiras. And let’s ballet!

Ps: Nas fotos Mary Helen Bowers, famosa por suas aulas de ballet, possuem clientes como Lauren Santo Domingo, Alexa Chung e Indré Rockefeller entre outras. Vale a pena seguir o insta @balletbeautiful muitas fotos fofas e inspiradoras. Para mais informações visitem o site dela, o link está na bio do IG.

2 comentários sobre “Bailarina Mood

Deixe um comentário

