Parede Escura

Paredes escuras não são muito populares aqui no Brasil, talvez por que aqui seja um país quente, mas lá fora é muito comum! Eu acho lindo e com certeza dá um toque de elegância e sofisticação imediato para o qualquer ambiente!

Pelas minhas pesquisas no Pinterest vi que preto, cinza, azul e verde escuro são as cores mais usadas! Obviamente elas dão a impressão de um abiente menor, por isso é mais recomendado pintar lugares onde tenham janelas e boa iluminação e decorar com espelhos, móveis e objetos claros!

• Home Officeparede-escura-home-officeAqui além cor preta aparecem essas colagens na parede com fitas coloridas, para quem quer variar dos quadrinhos essa é uma ótima opção!

• Salaparede-escura-salaApesar de eu não gostar muito de cores :P essas inspirações estão realmente maravilhosas! O quadro da terceira foto juntamente com os outros objetos coloridos fizeram um contraste muito bonito!

• Quarto parede-escura-quartoUm dos meus lugares favoritos para usar essas cores escuras. Tô apaixonada por esse primeiro quarto, é bem de princesa fashionista, quero para mim, hahaha!

• Banheiroparede-escura-banheiroQuando eu for ryca vou levar a foto desse primeiro banheiro e do quarto que eu citei acima como referência para minha suíte! Eu amo o dourado, a madeira e o tapete de pelos, tudo combina e fica muito chic!

Fotos: Vogue Casa, Royal Roulotte e Pinterest.

6 comentários sobre “Parede Escura

  1. Amei o post!
    Eu sempre falo que quero uma parede preta na minha casa e o povo me olha como se eu fosse louca! rs
    Mas com bom gosto e com peças complementares eu acho que a parede escura fica demais!

    Bjos <3

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

