As Chanels De Scream Queens

scream-queens-chanels-5136.jpgEu terminei de assistir a 1° temporada de Scream Queens semana passada, uma série que se passa numa universidade e do nada começam a acontecer vários assasinatos e tals… Mas não estou aqui para dar spoilers eu vim para comentar o figurino das personagens, que é uma das melhores coisas no final das contas! Quando eu falo personagens, eu quero dizer as Chanels! Todas tem o estilo Lady Like e super fancy, abaixo vou apresentar cada uma!scream-queens-chanel.jpgInterpretada pela Emma Roberts, Chanel é a líder da fraternidade que todas moram, a Kapa Kapa Tau. Ela é bem louca e psicopata mas também é muito engraçada!scream-queens-chanels.jpgTodas as Chanels amam roupas com pelos e penas mas ela e a #3 são as que mais usam (minhas favoritas). Outras coisas que ela usa e eu amo são os terninhos estilo Chanel, capas e as camisas com com neck bow!scream-queens-chanel2.jpgAriana Grande faz a Chanel #2, eu acho que ela queria muito o lugar da #1 e tinha inveja dela. Não tenho muito o que falar da #2 (só assistindo para vocês saberem o por quê)! O estilo dela parece muito com o da própria Ariana! Croppeds, saias curtinhas, vestidos tubinho, meias 5/8, óculos de sol e muitos diamantes estão entre seus favoritos!scream-queens-chanel3.jpgSadie Swenson é Chanel #3, ela é estranha e está sempre com essa cara de gótica chic com nojo das fotos! Ela não sabe seu verdadeiro nome por que não lembra e tem preguiça de lembrar.scream-queens-chanel-513.jpgAs roupas dela parecem com as da Chanel, só que ela usa muito mais brilho, meias 3/4 com sandália ou scapin e prefere pérolas em vez de diamantes! Umas das marcas registradas da #3 são os headphones que ela nunca tira (só assistindo para saber o por que disso também)!scream-queens-chanel5.jpgA #4 morreu, então… Libby Putney é quem interpreta a #5, ela também não sabe o próprio nome, é a mais gordinha da casa e talvez por isso a maioria das suas roupas são no comprimento midi e justinhas em vez de mini, como a das outras. scream-queens-chanels-352.jpgEla gosta de coletes de pelos, jaquetas de couro e casacos coloridos e é louca por acessórios, usa de tudo, colares, brincos, pulseiras, luvas e principalmente tiaras com orelhas de gatinho!scream-queens-chanel6.jpgLea Michelle é a #6, seu nome real é Hester, ela não era uma Chanel no começo e só passa a ser depois que a #1 a “transforma”! Ela é outra muito psicopata e estranha, a própia Chanel fala: “You’re the darkest bitch here!”.scream-queens-chanel-1356.jpgNa maioria das vezes as roupas dela são as menos chamativas, ela usa estampas florais, babados, jóias mais minimalistas, vestidos rodados e saias midi!

É isso, post enorme eu sei! A história é muito boa mas não é a melhor série do mundo porém, como vocês puderam ver, os personagens e o figurinos compensam! A segunda temporada já foi anunciada e eu acho que vou assistir, sim!

11 comentários sobre “As Chanels De Scream Queens

  1. Eduarda me ajuda, qual o nome do Acessorio que a chanel usa na cabeca, aquele que não é um chapéu é de pelinho e é aberto em cima ????

    Curtir

  2. Essa com certeza é uma das minhas séries favoritas! Estou ansiosa pelas próximas temporadas!
    E falem o que quiserem, mas as Chanels eram as minhas personagens favoritas! hahaha
    Principalmente a #2 (mesmo sendo tão curta a participação dela)!
    Ameeeei o post!
    Beeeeijão <3

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

