5 Neo It-Girls Para Seguir No Instagram

O Instagram é minha rede social favorita, além de postar fotos eu acho um ótimo app para se inspirar! Pensando nisso eu trouxe 5 it-girls que eu sigo, 2 brasileiras e 3 gringas, algumas não tão famosas mas todas lindas e com um feed incrível! É só clicar no nome de cada uma que vocês vão direto para os respectivos feeds! Aproveita e me segue também @eduardafeliixx!

1. @Ginizzle
ginizzle.jpgGina é alemã e tem 17 anos. Ela a cara da Kylie, só que ainda mais bonita, e a versão feminina do JB, por causa do estilo, ela também tem uma marca chamada Decode onde vende roupas nesse estilo street. E gente eu não costumo me falar isso mas a cara e o corpo dessa garota é de matar por!

2. @AstridLacerda
astridlacerda.jpgQuem me apresentou o IG dela foi meu amigo Rubinho e nossa me apaixonei por essa mulher! É brasileira e além de linda topíssima e super confiante trabalha como modelo e atriz em LA. Ela é fã da Angelina Jolie e sempre posta fotos linda da Califórnia!

3. @JuliaLevenstein
julialevenstein.jpgEu conheci a Julia pelo canal dela no YouTube ano passado e acompanho até hoje por que ela ela é diferente desses outros Youtubers brasileiros (odeio, confesso) que se ver por ai! O feed dela é bem clean, cheio de fotos lindas, além das selfies tem paisagens, frase legais e essas coisas moderninhas!

4. @WolfieCindy
wolfiecindy.jpgEu não sei se vocês sabem mas o Justin Bieber uma vez postou uma foto dela no IG com a legenda: “OMG how is she?”. Ai já dá para imaginar o que aconteceu né? Ela está com quase 1M de seguidores do IG e assinou com uma agência de modelos! Eu acho que o JB só “descobriu” ela por que a beleza dessa garota é surreal! O feed dela tem muitas selfies e alguns desenhos meio de gótica suave!

5. @SarahFuckingSnyder
sarahfuckingsnyder.jpgSarah é namorada do Jaden Smith ela tem o corpo lindo e posta muitas fotos ~ozadas~ no Instagram! Aliás polêmica é com ela mesma, uma vez foi presa por que acharam que ela tinha roubado uma bolsa Birken da Hermès! Só para deixar claro que tudo não passou de um mal entendido, ela até deu uma entrevista para a Harper’s Bazaar explicando tudo!

Alguém tem um IG favorito? Daqueles que você ativa as notificações? Hahah Deixa nos comentários para eu ver também!

11 comentários sobre “5 Neo It-Girls Para Seguir No Instagram

Deixe um comentário

