Pelos Na Decoração

Eu sempre fui louca por pelos em roupas e acessórios (fake, obviously) e lembro quando vi umas cadeiras com pelúcia na sala de jantar da casa do Tommy Hilfiger numa matéria da Vogue de Julho de 2015, eu fiquei apaixonada por elas e desde aquele dia comecei a planejar um post sobre pelos na decoração aqui para o blog, pesquisei e salvei várias referências lindas no Pinterest e finalmente esse post saiu! Hahah…fur-cute.jpgfur-bicolor.jpgEu tenho um gosto um pouco incomun para decoração, já falei isso no post sobre paredes escuras, e eu sei que os pelos também parecem não combinar com o nosso país já que a maior parte do Brasil é quente, mas o negócio aqui é investir nos detalhes! Tapetes mais finos e almofadas para essa parte quente e poltronas super peludas e mantas para as regiões frias.fur-cute-chair.jpgfur-fancy.jpgDurante minhas pesquisas eu percebi que os pelos combinam com vários estilos de decoração: Os brancos, por exemplo, são fofos, bem chic e feminino mas também caem muito bem em casas no estilo hippie chic. Já aqueles pelos longos e mais escuro, muito maravilhosos e com um ar rústico, ficam lindos no meio de uma decoração mais moderna pois dão um ar de sofistição! Enfim, tem para todos os gostos!fur-home.jpgfur-chair.jpgFotos: Pinterest.

4 comentários sobre “Pelos Na Decoração

Deixe um comentário

