Ser Você Mesmo, Nunca Esteve Tão Na Moda

cocoEis que a frase de Coco Chanel – a moda passa, o estilo permanece – tem ganhado força, não sei se é apenas impressão minha, mas sinto que cada vez mais as mulheres estão querendo se libertar e buscando para si sua própria voz.

Creio que muitas pessoas do lado de fora da indústria, ainda tenham o preconceito antigo da padronização descabida que a moda leva, o que infelizmente acaba sendo uma realidade se olharmos por outro lado. Lembro-me de ter assistido o documentário “The September Issue” – que mostra a produção da edição de setembro da Vogue americana – e a Anna Wintour comentar, que as pessoas temem a moda, pelo fato de que a moda as assustam ou as fazem se sentir inseguras, então a rejeitam. Imagina você gostar de rosa, em um mundo onde todos preferem azul?

Nesse momento eu vejo que tudo depende do nosso ponto de vista e de como nos sentimos em relação a nós mesmos. Entenda, moda é algo que você pode adequar a seu estilo, bem diferente de mudar seu estilo por causa da moda. Todos nós, com um tempo, aprendemos o que é ter personalidade. Quem você é? O que te define? Isso é algo, que nem de longe, se compra em uma loja Chanel ou venha como informação na Vogue. E quando estamos cientes disso, qualquer tipo de alienação é singela.

O que vocês pensam sobre isso? Me contem. Beijinhos!

Anúncios

Um comentário sobre “Ser Você Mesmo, Nunca Esteve Tão Na Moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s