Mom Jeans

mom-jeans.jpgOs anos 90 são um dos meus favoritos em relação à moda, e se tem uma peça de roupa que me lembra muito essa época são as mom’s jeans – eu sei que nasci em 99 mas eu estudei a moda de cada época, tá? Hahah -. Para quem não sabe, as mom’s jeans são aquelas calças básicas de cintura alta e de modelagem reta.

Eu lembro que as meninas da Little Mix, Perrie e Jade principalmente, usavam com Dr. Martens ou All Star, eu amava o estilo delas naquele tempo! Aliás acho essas calças bem a cara das garotas estilosas da Inglaterra, mega cool! Mas se você prefere ser sexy é só olhar o estilo da Kendall, ela usam com cropped, os mais justinhos são o complemento perfeito já que a calça é folgada! Mas elas não precisam necessariamente ser baggy, as mais próximas ao corpo são também são lindas!mom-jeans-camisa.jpgmom-jeans-sueter-trico.jpgmom-jeans-tshirt.jpgmom-jeans-casaco.jpgDá pra fazer um hi-lo topíssimo com elas + blusa neutra + salto alto + alguns acessórios rycos. Uma produção que eu usaria com certeza! Enfim, as mom’s jeans são mega básicas e independente do seu estilo, praticamente qualquer coisa que você usar com elas vai dá certo!

Fotos: Haper’s Bazaar, Who What Wear, Blog And The City, Gurls e Pinterest.

11 comentários sobre “Mom Jeans

Deixe um comentário

